Condições Gerais

Os presentes Termos e Condições Gerais de Venda detalhados nesta página regulam as relações comerciais e contratuais entre a Loja Online www.pinkstore.pt e o Cliente.

A Loja Online www.pinkstore.pt é um domínio criado e gerido por Pink Store, Lda. com Contribuinte PT509431240 sediada na Lousã, Portugal.

Encomendas

Na Loja Online tentamos sempre possuir informação atualizada na disponibilidade dos artigos. 

Alertamos que as encomendas são tratadas pela ordem de Confirmação de Pagamento. Sempre que houver uma incoerência entre o pedido e o stock do produto, o cliente será imediatamente alertado com informação de novos prazos, possibilidade de troca ou direito de cancelamento da compra, com o devido reembolso.

A Pink Store, Lda. reserva-se no direito de cancelar encomendas, cujo pagamento não tiver sido efetuado até 3 dias uteis após a data de realização das mesmas.

Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro (com as alterações conferidas pelo Decreto-Lei n.º 62/2009, de 10 de Março e pela Lei n.º 46/2012, de 29 de Agosto), a Pink Store, Lda. reserva-se no direito de cancelar unilateralmente as eventuais encomendas, cujo preço final esteja errado ou desatualizado ou sempre que se verifique erro de programação. O cliente será avisado desse facto antes do pagamento ter sido efetuado, no entanto caso o pagamento já tenha sido realizado o cliente será reembolsado na totalidade.

Como realizar a sua compra?

Pesquise através das nossas Categorias (Mulher, Homem, Menina e Menino) o artigo que procura. Ao clicar na imagem do artigo irá entrar na página do produto onde encontra todas as informações acerca do mesmo para que possa tomar a sua decisão. Caso decida avançar com a compra do artigo, basta para isso selecionar o tamanho e cor que pretende e clicar em “Adicionar ao carrinho”.  Poderá eliminar do carrinho a qualquer altura, os produtos selecionados ao aceder à página “Carrinho”. Poderá também adicionar mais produtos ou ir diretamente para a página de checkout. Na página de checkout poderá calcular os portes de envio indicando a morada para envio da sua encomenda. Após preencher os dados de faturação e envio, escolher o método de pagamento e o método de envio poderá finalizar a sua encomenda. 

Aconselhamos a criação de Conta Cliente, para facilitar compras futuras e poder acompanhar mais facilmente o estado das suas encomendas. 

Preços

Todos os preços apresentados na Loja Online www.pinkstore.pt já incluem IVA à Taxa Legal em Vigor de 23%.

Métodos de Pagamento

Aceitamos pagamentos através de: Referência Multibanco, Paypal e MB Way. Ao selecionar MB Way, deverá colocar o seu número de telemóvel associado à sua conta MB Way, recebendo em poucos minutos uma notificação para aceitar o pagamento. 

Envios

Todos os artigos encomendados em www.pinkstore.pt são enviados a partir de Portugal via Transportadora CTT Expresso para Portugal Continental e Ilhas, sendo atribuído um custo adicional de envio consoante o peso e a sua Zona. Se o preferir, a sua encomenda pode ser levantada numa das nossas Lojas na Lousã, Vila Nova de Poiares, Miranda do Corvo, Mortágua e Penela sem qualquer custo adicional. Logo que a encomenda se encontre disponível para levantamento, receberá um email com essa indicação. 

As encomendas só são tratadas e expedidas após confirmação de pagamento pelos nossos sistemas e viabilidade de stock pela ordem de pagamento.

Todas as encomendas, quando em stock, são estimadamente enviadas ao cliente entre 24h a 72h.

Envios para as Ilhas da Madeira e Açores são realizados pelos CTT Expresso via Área com tempos de entrega mais reduzidos que correio normal.

A data de entrega é uma previsão com base no normal funcionamento de todas as entidades envolvidas na expedição e entrega da encomenda. Todas as encomendas são expedidas pela Pink Store, Lda. com a mesma celeridade, no entanto, por questões alheias à Pink Store, Lda. a entrega destas por parte da Transportadora poderá ocasionalmente sofrer ligeiros atrasos ou incidências.

Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação ao transportador e registar na Guia de Transporte que assina uma observação sobre os danos. Se não for possível no imediato, através do email pink@pinkstore.pt o mais breve quanto possível. 

Reclamações

Se o produto recebido não estiver em conformidade com a Fatura, o cliente deverá alertar a empresa PinkStore, Lda. nesse momento ou no prazo máximo de 14 dias.

A reclamação deverá acompanhar-se de cópia de Fatura e/ou número da encomenda.

Cancelamento / Trocas e Devoluções

Para compras à distância (Online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo. Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os artigos devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:

- O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso;

- O Artigo devolvido deve conter a etiqueta ;

- Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.

Trocas e Devoluções

Caso não tenha gostado dos artigos, ou os tamanhos não sejam os indicados, aceitamos trocas e devoluções dos artigos. O prazo para as devoluções online são de 14 dias após a data de receção da sua encomenda. As trocas só são possíveis se as peças estiverem em perfeitas condições, com etiqueta e sem qualquer marca de uso. Os custos de envio e de devolução são da responsabilidade do cliente. Há exceção dos casos em que a devolução se deva a artigos com defeito. 

Para trocas e devoluções deve enviar um email para pink@pinkstore.pt e ajudaremos no processo de troca e devolução. A morada para onde devem ser devolvidos os artigos é:

Zona Industrial de São Miguel de Poiares, Rua C, Lote 31 D, 3350-214 São Miguel de Poiares – Vila Nova de Poiares. 

O reembolso é realizado através de Transferência Bancária, após confirmação de receção dos artigos bem como verificação do estado dos artigos com base nas nossas condições de devolução, já referidas anteriormente.

Litígio de Consumo

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra - email: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com. Mais informações em Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo - Coimbra Morada: Av. Fernão Magalhães n.º 240, 1º, 3000-172 Coimbra

Correio eletrónico: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

Telefone: 239 821 690

www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Horário de atendimento: 10h00 - 12h30 e 14h00 - 16h30

Cobertura geográfica: Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua e Vila Nova de Poiares.

New Account Register

Já possui uma conta ?
Login Ou Recuperar Password